Pedro Torres. Tecnologia do Blogger.
RSS

Cacatua das Molucas


A cacatua-das-molucas (Cacatua moluccensis) é uma ave da ordem das Psittaciformes, originária da Indonésia e seu habitat são as regiões costeiras, montanhosas e florestais.
Ela come basicamente sementes, castanhas, frutas, bagas e possivelmente insetos e larvas. A fêmea bota aproximadamente 2 ovos e a incubação dura 30 dias. Em cativeiro vive aproximadamente 50 anos e está ameaçada de extinção.

Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Aves
Ordem: Psittaciformes
Família: Cacatuidae
Género: Cacatua
Espécie: C. moluccensis

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

anderson disse...

adoro cacatua rosa tenho 5 desas e claro mais 5 macho tenho 10 anos tenho 3 cachos dois pudou e outro pastos alemao a minha casa e nova gigante e hoje ganquei um gato e gosto desse saite entro toda ora obrigada meu nome e amanda anjos da silva repito tenho 10 anos moro em salvador bahia....obrigada

PEDRO T disse...

Realmente Amanda adoro esse animal tbm.Gostaria de ter uma tbm.RSRSRS.

Muito obrigado pela sua postagem.Bjs

Postar um comentário

Tradutor